TRAILER: Gravidade


"Fiquei espantado, absolutamente chocado. Eu acho que é a melhor fotografia do espaço já feita, eu acho que é o melhor filme de espaço já feito. É o filme que eu estava louco para ver há muito tempo. Alfonso e Sandra trabalharam juntos para criar um retrato absolutamente perfeito de uma mulher lutando por sua vida em gravidade zero."


Foi assim que James Cameron descreveu Gravidade (Gravity, 2013), o novo filme do talentoso Alfonso Cuarón, diretor responsável por obras como A Princesinha e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. O longa, que será protagonizado por George Clooney (Amor Sem Escalas) e Sandra Bullock (Um Sonho Possível), narrará a história de uma astronauta americana que, por conta de um acidente durante uma operação, acaba ficando à deriva no espaço sideral. 

Não me parece que será um filme fácil de assistir, pela temática em si, mas pelas palavras de Cameron, o boca-a-boca e os envolvidos no projeto, estou ansioso para conferir. O trailer é aflitivo, imaginem-se nesse situação. Gravidade estréia dia 15 de novembro de 2013 no Brasil.



Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!