24: Live Another Day 9x06 | 4:00 PM - 5:00 PM


A temporada já estava sendo maravilhosa, e chegamos ao meio dela com um episódio digno de 24 Horas, com Jack Bauer de volta a campo, juntamente com Kate Morgan, ação e, enfim, revelações.

Todos os meus planos de Kate comandar a bagaça toda foram por água abaixo logo nos primeiros minutos do episódio, onde vimos Navarro vivinho da silva, escapando da explosão da mansão. Ao mesmo tempo, o Presidente Heller vai demonstrando que está com problemas de lembrar situações, quando repete a mesma frase dita anteriormente e causando desconfiança ainda maior do Primeiro Ministro britânico. Presidente Heller decide deixar seu orgulho besta de lado e confiar plenamente em Jack Bauer, dando total liberdade para ele seguir o plano que havia dito no outro episódio.

Fica o aviso para os fabricantes de camisetas para colocarem a seguinte frase dita pelo Heller: “Jack wants her, Jack needs her, Jack gets her.”. Eu compraria.

No caso, Bauer solicita a ajuda de Kate Morgan para seu plano de falar com o traficante de armas e, dessa forma, saber qual o paradeiro de Lady Margot Stark. Enfim a dupla está feita! Eu sabia que uma hora eles iriam atuar juntos, só não imagina que eles mitariam TANTO juntos!



Nesse meio tempo o ministro faz a cagada de querer se intrometer nos planos de Jack Bauer. Sério, cara, qual o seu problema? Ele faz com que a MI5 vá ao local onde Jack e Kate estão tentando retirar as informações do computador via conta bancária, via Chloe Musa O’Brian. O plano que o Jack usou foi ótimo, mas só de pensar que Kate seria torturada meu coração ficou triste! E ela acabou sendo, e eu querendo trucidar aqueles mal-amados que estavam dando choque NA MINHA KATE! MALDITOS! Bauer teve que mostrar quem é que manda nessa porra, afinal a MI5 cagou com o plano e chegou atirando em geral, mas graças ao mito ele consegue dar o enter e, assim, logar no seu Facebook, digo, consegue acessar a conta e o vírus instalado pela Chloe funciona.

Vocês não sabem o quanto adorei Kate matando o torturador! Até soltei fogos na laje aqui de casa, sério. Já adoro essa personagem, spin-off da Kate Morgan now, FOX! O traficante de armas se mata (porra, MI5, tá parecendo o FBI de The Following, deixou o cara tirar a granada do soldado?), mas Jack e Chloe conseguem um sinal de um celular, que pertence a Simone Sansa está voltando a ser sonsa (?), afinal, ela relutou em matar a irmã do Naveed AMC Neto e a filha dela. Ela não é tão fria quando imaginávamos. Bem, a garotinha escapa logo depois que vê a mãe morta e na brincadeira do pega-pega quem se deu mal foi a Simone, já que um ônibus a atropela. É, Lady Margot Stark, parece que as coisas estão começando a se complicar para você.

No final, a revelação: Navarro vai para um local onde faz uma ligação para um desconhecido, e descobrimos que foi ele que implantou as provas para que incriminassem o marido da Kate Moran. Com qual intuito ele fez isso? Quais são os planos dele? Será que ele trabalha pros chineses? Estava tão na cara que o traidor era o Mark Boudreau que acabei meio que esquecendo que em 24 Horas tudo pode acontecer. Errei feio. Esse final deixa claro que provavelmente o plot dos drones vai até o próximo episódio, e a trama não acabará com essa vingança da Lady Margot Stark.



P.S.1: Essa assinatura do Mark com o nome do Presidente ainda vai dar muito pano pra manga. Os Russos já vieram atrás do Bauer, só quero ver como ele vai sair dessa. 

P.S.2: Será que teremos chances de ter mais uma nova temporada? Já estamos no 6° episódio, tá passando muito rápido. A audiência por lá deu uma aumentada, vamos ver o que eles vão decidir fazer.

P.S.3: Eu ficava imaginando que essa temporada seria a redenção do Jack Bauer, mas muita gente odeia o cara! Vamos ver se caso isso ocorra, como os roteiristas vão mostrar isso.

______________________________________________________________________________________

EDU OLIVEIRA é seriador e cinéfilo. Além de colaborar para o Cinéfilo em Série, ele também é criador do CINEMAGENS. Curta sua fanpage no Facebook e se inscrevam no canal do YouTube. É conteúdo de qualidade!

Links:
facebook.com/cinemagens
youtube.com/user/cinemagens


Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!