TRAILER: Fading Gigolo

Foi lançado o trailer de Fading Gigolo (algo como gigolô decadente, numa tradução literal), filme que trará novamente Woody Allen como ator, função que já não exercia há alguns anos e que voltou a praticar no ano passado em seu Para Roma, com Amor (To Rome With Love). Curiosamente e de forma rara, Allen não dirige a obra que protagoniza, pois trata-se de um longa roteirizado e dirigido pelo ator John Turturro (O Grande Lebowski).

A trama contará a história de um senhor (Allen) que resolve agenciar seu amigo (John Turturro) como garoto de programa. Pelo que é visto no trailer, parece ser uma comédia bastante divertida e adulta, que certamente não deve atingir a grande massa. Allen parece ótimo, como sempre. O elenco conta ainda com Sharon Stone (Cassino) e a colombiana Sofía Vergara (Os Smurfs), que viverão duas mulheres que querem fazer um menage com o tal garoto de programa.

Fading Gigolo será exibido pela primeira vez no Festival de Toronto, em setembro, e deve ser lançado nos cinemas dos EUA na sequência. No Brasil ainda não há previsão de estréia.



Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...