TRAILER: Out of the Furnace


Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) estrela Out of the Furnace (numa tradução literal, "da fornalha"), segundo longa metragem de Scott Cooper, diretor responsável pelo ótimo Coração Louco (Crazy Heart, 2009). O drama narrará a história de Russell Baze (Bale), um ex-detento que, após ter seu irmão misteriosamente desaparecido, resolve encontrá-lo por forças próprias, uma vez que a lei o desampara.

Além de Bale, que no trailer aparece com um visual um pouco mais magro e cheio de tatuagens (transformações que são características do trabalho do ator), o ótimo elenco ainda conta com Zoë Saldana (As Palavras), Casey Affleck (Medo da Verdade), Woody Harrelson (Zumbilândia), Forest Whitaker (O Quarto do Pânico) e Willem Dafoe (Platoon). Pelo conjunto da obra, parece ser um dos grandes filmes do ano. Vamos aguardar para conferir.

Out of the Furnace ainda não tem título e nem previsão de estréia para o Brasil. Nos Estador Unidos, o filme será lançado em 06 de dezembro de 2013.



Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!