TRAILER: Alabama Monroe


O trailer de hoje será um pouco diferente do habitual, pois normalmente eu divulgo o vídeo de algum filme que está por vir e que me despertou algum interesse ou curiosidade. Nesse post compartilharei com vocês o trailer de um longa-metragem que foi lançado originalmente em 2012 e é um dos indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro desse ano. Pude assistir a obra recentemente (muito obrigado Grazi, pela indicação) e fiquei encantado.

Alabama Monroe (The Broken Circle Breakdown) é um filme belga, dirigido por Felix Van Groeningen. A obra conta a história de um casal improvável. Elise (Veerle Baetens) é uma tatuadora, que gosta de registrar em seu corpo figuras que tenham real significado em sua trajetória de vida, entre elas, uma cruz em sua nuca. Didier (Johan Heldenbergh) toca banjo e canta em uma banda country local, não é adepto a tatuagens e é ateu. No entanto, são loucos um pelo outro, e do fruto de seu amor nasce Maybelle, uma adorável garotinha.

A obra reserva diversas surpresas, uma montagem excelente, uma trilha sonora apaixonante, além de atuações poderosas. Não quero falar mais a respeito para não estragar a experiência de quem for assistir, mas certamente é um dos melhores dramas que assisti em anos. Se gostar da sinopse, assista o trailer e procure o filme. Vale muito a pena!



Comentários

  1. olá daniel!
    tb assisti o filme e fiquei encantada!
    gostei do q vc escreveu. aliás, sempre passo por aqui para ler seus posts! depois se puder, dá uma olhada no que eu escrevi tb!
    abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jú! Muito obrigado pelas visitas!

      Esse filme realmente me encantou, pretendo ver novamente em breve.
      Vou ler o que você escreveu agora.

      Abraços!

      Excluir
  2. http://youarenotalonenow.blogspot.com.br/2014/03/alabama-monroe.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!