Cinéfilo Santista agora é Cinéfilo em Série!


Sim, queridos leitores, chegou a hora de mudar. Online há aproximadamente 1 ano e meio (desde o dia 26 de setembro de 2012), à partir de hoje o Cinéfilo Santista passará a se chamar Cinéfilo em Série. Essa é apenas a primeira de uma série de decisões criativas que darão as caras aqui no blog. Apesar de guardar o nome original com imenso carinho, a mudança permitirá que o conteúdo postado atinga novos públicos e ganhe maior abrangência e relevância.

O foco contudo será mantido! Construir conteúdo relevante para internet no que diz respeito a Cinema, Séries de TV e cultura pop em geral. O novo nome inclusive brinca muito bem com isso.

Novas atrações também estão a caminho. Além do recente lançamento do THE CAST, o podcast do Cinéfilo em Série, virá por aí um canal no YouTube e uma conta no Twitter, que darão diversidade de entretenimento e facilitarão o contato de vocês, leitores, com o CS.

Ao longo dos dias atualizações irão acontecendo. Continuem conosco, acessando o blog e curtindo a fanpage no Facebook. As novidades vão chegando. Sintam-se em casa!

Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!