TRAILER: Magic in the Moonlight


Magic in the Moonlight é o novo filme escrito e dirigido por Woody Allen (Meia-Noite em Paris). Seguindo sua tradição de lançar um filme por ano, o cineasta dessa vez conta com Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Colin Firth (O Discurso do Rei) no elenco, nesse que promete ser um filme bastante fantasioso, bem diferente das 2 últimas obras lançadas lançadas por Allen, Para Roma, Com Amor e Blue Jasmine, respectivamente.

Na trama dessa comédia de época, um famoso ilusionista (Firth) é convidado a tentar desmascarar uma potencial farsante que se intitula medium (Stone). Apesar a principio estar convicto de que trata-se de uma mentirosa, aos poucos o ilusionista começa a se questionar da veracidade dos fatos que está presenciando. Em mais uma obra de Allen ambientada na França.

Magic in the Moonlight ainda não possui título nacional (e talvez nem tenha, visto que Woody Allen agora controla de perto a escolha de seus títulos país a fora), mas já tem tem data de estréia no Brasil: 28 de agosto.


Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!