THE CAST #16 | Game of Thrones - 5ª Temporada


Olá cinéfilos! Está online a 16ª edição do THE CAST, o podcast do Cinéfilo em Série. Nesse programa contamos com a presença de Gabriel MartinsPaulo Galvão, Edu Oliveira e eu, Daniel Oliveira.

O tema de hoje é a 5ª temporada de Game of Thrones! Entre risadas e comentários abalizados, batemos um papo descontraído sobre o mundo de George R.R. Martin. Essa temporada foi tão boa assim? Quais as diferenças entre livros e série? Quais os melhores arcos narrativos desse ano? E os piores? O que esperar da próxima temporada? Alguém por favor ressuscita o Jon Snow? Essas e outras perguntas serão respondidas durante o podcast, lembrando que essa edição está recheada de SPOILERS!

Você também pode assinar o THE CAST no iTunes, no WeCast, ou também escutar pelo aplicativo do SoundCloud no androide, é só buscar por "Cinéfilo em Série", baixar, escutar e ser feliz!

Faça o download ou dê play abaixo:




COMENTADO NO PROGRAMA:
► Vídeo do Edu Oliveira fazendo o balanço da 5ª temporada.


Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários e até a próxima!

Comentários

  1. Confesso, que gostei muito. É meio difícil falar dessa série pq vc só tem noção de como ela é boa quando conhece toda a trama. Foi boa essa mudança.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Brenda! É o tipo de série que é um filme de 8 horas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!