NEWS | Netflix cancela The Get Down



Ontem (24/05) a Netflix cancelou oficialmente The Get Down, série original do serviço de streaming, produzida pelo conceituado diretor Baz Luhrmann (Moulin Rouge, Romeu + Julieta). A primeira (e única) temporada teve um total de 11 episódios e foi lançada em 2 partes na plataforma.

A Netflix não divulgou o motivo do cancelamento, mas especula-se que a série era a produção mais cara já filmada pelo canal, custando em média US$ 7,5 milhões por episódio. Se isso não bastasse, o cineasta Baz Luhrmann também não demonstrou interesse em continuar no projeto, uma vez que gostaria de voltar a se dedicar ao cinema.

Veja abaixo 2 trechos do comunicado postado nas redes sociais do diretor e traduzidos pelo site Omelete:

"Quando me pediram para liderar as coisas em The Get Down, eu tive que adiar o compromisso de dirigir um filme por pelo menos dois anos. Esta exclusividade, compreensivelmente, tornou-se uma questão para Netflix e Sony, que têm sido enormes parceiras e apoiadoras da série. Fico muito triste em não poder me dividir em dois e conseguir ficar disponível para as duas coisas."

"A verdade é que eu faço filmes. E o negócio com filmes é que, quando você os dirige, não pode haver nada mais em sua vida. Desde que The Get Down parou, eu realmente gastei os últimos meses preparando meu novo trabalho cinematográfico".

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...