NEWS | Wentworth Miller cogita 6ª temporada de Prison Break


Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Wentworth Miller (Legends of Tomorrow) comentou a possibilidade de Prison Break retornar para uma sexta temporada. Vale lembrar que o ator que interpreta o protagonista Michael Scofield é também produtor executivo da série, ao lado de Dominic Purcell (Blade: Trinity). Veja o que comentou Miller:

"Michael está em casa, mas não sei se ele está em paz. Ele tem vivido um pesadelo por anos e agora está de volta - de volta dos mortos. Ele está com seus familiares, mas acho que ele será assombrado por muito tempo. Acho que haveria paranoia, insônia, ansiedade...talvez um gosto duradouro por coisas sombrias, ilegais. Se existem novas histórias a ser contadas, possivelmente poderíamos começar daí, com a não tão suave reentrada de Michael na vida normal". 

O último episódio da quinta temporada de Prison Break foi exibido na última terça-feira. A série, assim como o protagonista, retornou dos mortos em 2017, após ter sido finalizada com um telefilme em 2009.

Comentários