NEWS | AMC anuncia o fim de The Walking Dead

A AMC, canal fechado norte-americano responsável pela produção de The Walking Dead, anunciou nessa quarta-feira (9) que a série será encerrada no fim de sua 11ª temporada, que tem previsão de ir ao ar em 2021.

Assim como foi feito com a 10ª temporada por conta da pandemia, o último ano também será dividido em duas partes, mas com um adendo: teremos um total de 24 episódios, que devem ir ao ar até o fim de 2022.

Vale mencionar que o cancelamento não impacta outras produções derivadas da franquia em andamento. Uma delas, ainda sem título, terá foco nos personagens Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). A outra se chamará Tales of The Walking Dead, que deve contar histórias isoladas, de forma antológica e explorando temáticas diferentes.

Fear The Walking retorna este ano para sua 6ª temporada, já a novata The Walking Dead: World Beyond tem estreia agendada para 4 outubro. Isso sem contar os filmes que estão sendo desenvolvidos em torno do personagem Rick Grimes (Andrew Lincoln), que deixou a série principal há algum tempo.

Ou seja, apesar do cancelamento, não vai faltar The Walking Dead na vida de nenhum fã.


Comentários