TRAILER: Jersey Boys


Há algum tempo foi lançado o trailer de Jersey Boys, vocês já conferiram? Trata-se do novo filme de Clint Eastwood (Sob Meninos e Lobos) como diretor. A obra é uma adaptação para o cinema do musical Jersey Boys: The Story of Frankie Valli & The Four Seasons, que, por sua vez, narra a trajetória do grupo de nome homônimo que fez grande sucesso nos EUA da década de 60.

Pelo que se vê na peça promocional, a obra retratará muito bem o clima sessentista que estamos acostumados a ver em tantas produções e que, confesso, me agrada bastante. Dá pra perceber também que Eastwood utilizará da quebra da 4ª parede para contar sua história, ou seja, quando os personagens/atores dialogam diretamente com câmera/espectador, algo que sempre traz um diferencial para a narrativa, se bem utilizado, claro.

O elenco, formado em sua maioria por atores menos conhecidos, conta com Christopher Walken (O Franco Atirador) e Vincent Piazza (da série Boardwalk Empire). Jersey Boys ainda não possui título nacional oficial, mas tem previsão de estreia para 27 de junho de 2014 no Brasil. Confira o trailer legendado abaixo.




Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!