TRAILER: Vício Inerente


E saiu o primeiro trailer de Vício Inerente (Inherent Vice) novo filme de Paul Thomas Anderson, diretor responsável por Magnólia (Magnolia, 1999), Sangue Negro (There Will Be Blood, 2007), entre outras obras aclamadas pela crítica. O longa repete a parceria de sucesso de Anderson com Joaquin Phoenix, protagonista de seu mais recente trabalho, O Mestre (The Master, 2012).

A trama se passa na Los Angeles da década de 70 e Phoenix vive um detetive viciado em drogas que está investigando o desaparecimento de uma ex-namorada. O surpreendente foi ver o clima descontraído do trailer, que é hilário, pouco se assemelhando aos últimos trabalhos do diretor.

O elenco ainda conta com Josh Brolin (Sin City: A Dama Fatal), Benicio Del Toro (Guardiões da Galáxia), Owen Wilson (Os Estagiários) e Reese Witherspoon (Amor Bandido). A estréia no Brasil está prevista para 19 de fevereiro de 2015, e o filme já vem sendo considerado um nome certo no Oscar do próximo ano. Confiram.


Comentários

  1. Concordo Sofia! Obrigado pelo comentário ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com tudo o que você expor, Boardwalk
    Empire com Michael S. Stuhlbarg é muito
    grande, a partir de projeto de lei técnica, interpretações, roteiro, direção de
    fotografia, trilha sonora, é um non-stop

    ResponderExcluir
  3. Estou no início da 4a temporada de Boardwalk Empire. Série recomendadíssima. E como é bom ver como cada temporada se desenvolve lentamente e, no season finale, vem a recompensa em ver tudo se encaixando. Scorsese caprichou no piloto, e o nível se manteve. E como os personagens são bem desenvolvidos e interpretados, ótimo elenco.


    A série não é uma revolução como foi The Sopranos. Mas, imagino, ainda será muito lembrada e talvez até aumente o público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!