TRAILER: American Hustle


Saiu o trailer de American Hustle, próximo filme do diretor David O. Russell, responsável por obras como O Vencedor (The Fighter, 2010) e O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook, 2012). O longa, que ainda não tem título nacional, contará a história de Melvin Weinberg, um trambiqueiro que é contratado pelo FBI para ajudar na Abscam, uma operação montada pela organização para flagrar más condutas de congressistas norte-americanos. A trama se passará na década de 70 e é ficcional, ainda que baseada em fatos reais.

Weinberg será interpretado por Christian Bale (Flores do Oriente), que sofreu mais uma transformação impressionante para o papel (o ator engordou bastante e ganhou um penteado calvo, típico setentista). Completando o elenco estelar estão Amy Adams (O Mestre), Bradley Cooper (As Palavras), Jennifer Lawrence (Inverno da Alma) e Jeremy Renner (Os Vingadores). No IMDb consta que Robert De Niro também participará do filme, mas o ator não aparece no trailer.

American Hustle estréia em 25 de dezembro nos EUA. No Brasil deve chegar apenas em 2014 nos meses que antecedem ao Oscar, visto que deve ser um forte candidato em algumas categorias da premiação.



Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!