24: Live Another Day 9x04 | 2:00 PM - 3:00 PM


Sou suspeito por estar falando essa frase, mas a série 24 Horas não tem um episódio ruim! Série destruidora demais! Que episódio maravilhoso foi esse que vimos? Jack Bauer sendo Jack Bauer, a volta da frase “Mr. President”, Kate Morgan DIVANDO (já amo) e Lady Margot Stark melhor vilã de todas as séries! (sim, eu exagero, me deixa!).


Jack usou o seu jeitinho para adentrar a embaixada e falar com o tenente Tanner, enquanto isso o povo todo está atrás dele, incluindo a minha nova musa Kate e Erik, que parou de ser tão chato como era nos primeiros episódios. Obviamente que Bauer consegue o que quer e fala com Tanner (alias, pra quem não sabe, esse ator estará no novo filme da saga Star Wars), dessa forma ele consegue a chave de voo dele e chega até a sala de comunicação para fazer a transferência do arquivo para, assim, ter as provas que evidenciam um ataque terrorista em Londres.

Naveed é bundão e não quer fazer o ataque, mas sim fugir juntamente com Simone Sansa não-sonsa. Ele achava mesmo que Lady Margot Stark iria deixar barato? Eu não. Só não achava que a forma que ela usou para que ele mudasse de ideia foi como a mostrada no episódio: um dos seus capangas corta o dedo da Simone! OMG! Lady Margot Stark, a senhora é destruidora mesmo viu, viada! Dessa forma, ele muda de ideia e toma controle dos drones para o ataque. Eu já adorava a atriz que faz a Margot, agora eu a idolatro, to amando ver ela como vilã! Ainda bem que a primeira atriz que faria a personagem desistiu.


No parlamento, o presidente se sai bem no discurso (poderia jurar que ele faria alguma merda), depois disso, enfim, Mark fala sobre Jack Bauer a ele, e explica toda a situação também para Audrey. Ele decide ligar para o Jack que está na sala de comunicações enviando o arquivo e voltamos a ouvir mais uma frase clássica de Bauer: “Mr. President”. Nessa ótima conversa, já poderemos deixar para a posteridade mais uma frase do mito: 

Heller: “Soube que atirou em duas pessoas em frente a embaixada.”
Jack Bauer: “Mal os feri, senhor.”
Heller: “Como sabe disso?”
Jack Bauer: “Porque eu puxei o gatilho”

JÁ ESTOU INDO TATUAR ESSA FRASE NO BICEPS! JACK MITO DAS FRASES! #momentofãoff

Depois da conversa, já vimos Audrey toda boba, essa dai nunca esqueceu o Jack! Será que na hora H, ela e o Mark na cama e tal, já soltou um “vai JACK!”? Polêmicas. Obviamente que ele se lascou , afinal escondeu essa info preciosa e a crise se instaurou. Heller decide fazer com que os “G.I. Joe” entrem na sala de qualquer forma.

Ah, Kate Morgan, que sempre vi nas séries Chuck e Dexter e sempre amei, e agora quero ter filhos e formar uma família? Ela tem todo o jeito do Jack Bauer, TODO! Claro que ela seria impulsiva e adentraria a sala antes que a porta fosse explodida pelos G.I Joe do exercito e, dessa forma, capturar Bauer. Mas ficou evidente que ela vai ajudar ele e fez toda uma encenação digna de Oscar para enganar os soldadinhos. Acredito que a partir de agora Jack achou uma parceira para impedir esse ataque. JACK E KATE, JÁ SHIPPO! (brinks gente, será Jack e Audrey pra sempre ♥)


P.S.: Aquele analista da CIA então tem uma queda pela Kate? Hum... certeza que isso será explorado mais pra frente.

P.S.2: Ainda acho que o Naveed vai ferrar com todo o plano da Lady Margot Stark musa destruidora de vidas...

P.S.3: Ainda odeio o Adrian. Será que ele quer dar uns pegas na Chloe, gente?

P.S.4: Gosto de ver o Jack sempre tentando acalmar e ajudar as pessoas mesmo naquela situação de extrema urgência, como vimos ele colocando a mesa na frente deles e dando dicas de como não se ferir na explosão, por isso ele é mito!
______________________________________________________________________________________

EDU OLIVEIRA é seriador e cinéfilo. Além de colaborar para o Cinéfilo em Série, ele também é criador do CINEMAGENS. Curta sua fanpage no Facebook e se inscrevam no canal do YouTube. É conteúdo de qualidade!

Links:
facebook.com/cinemagens
youtube.com/user/cinemagens

Comentários

  1. Sei que não tem muito a ver mais gostaria de pedir um post falando como vcs assistem os episódios se apoiam os downloads acho que seria legal ...
    tipo meio que hum bastidores da equipe ahauahu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão! Na próxima deixe seu nome para que possamos nos direcionar a você. Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!