TRAILER: A Hora Mais Escura

E não param de sair trailers de possíveis grandes filmes para 2013. Esse já saiu faz algum tempo, mas não queria deixar passar a oportunidade de postá-lo, pois trata-se de uma obra que estou ansioso para assistir.

A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty) é o novo filme de Kathryn Bigelow (que em 2010 sagrou-se a primeira diretora a ganhar o Oscar, por Guerra ao Terror). Trata-se da narração dos fatos da maior caçada a um homem já feita na história mundial, assim como a operação que levou à morte de tão procurado terrorista: Osama Bin Laden.

Não ia demorar até alguém levar esse fato histórico, pra lá de cinematográfico, para a grande tela. E que bom que isso será feito por uma grande diretora e talentoso elenco, encabeçado por Jessica Chastain (A Árvore da Vida) e com a  presença de Joel Edgerton (Guerreiro),  Kyle Chandler (Super 8) e James Gandolfini (O Homem da Máfia).

O filme tem sido bastante elogiado e dizem ser um dos fortes concorrentes ao Oscar do próximo ano. A Hora Mais Escura deve estrear em 18 de janeiro de 2013 no Brasil.


Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!