TRAILER: O Homem de Aço

E saiu o novo trailer de O Homem de Aço, novo filme do Superman. Assim como o teaser, que havia sido lançado a um tempo atrás, essa nova montagem não mostra detalhes da história, ainda que apresente muito mais do visual que podemos esperar da obra, além de uma breve olhada nos principais personagens. Na minha opinião, é assim que um bom trailer deve ser. Instiga, dá vontade de assistir e não conta toda a trama do filme.

Nada contra a Marvel (da qual também sou muito fã dos filmes), mas a ansiedade sempre é maior quando se trata de Batman ou Superman no Cinema. Acho que deve ser uma boa pitada de nostalgia que acaba falando mais alto.

O Homem de Aço estréia em 12 de julho de 2013 no Brasil. Um mês (!!!) depois da estréia nos Estados Unidos. Depois reclamam quando saem as cópias piratas que acabam com a vida útil dos longa-metragens no Cinema. Uma pena.

Se bem que sinto pena maior de quem prefere baixar um filme desse calibre, ao invés de assisti-lo na tela grande. Nem o melhor home theater consegue superar a magia da sala de Cinema.

Falta muito pra julho de 2013?


Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!