TRAILER: Fading Gigolo

Foi lançado o trailer de Fading Gigolo (algo como gigolô decadente, numa tradução literal), filme que trará novamente Woody Allen como ator, função que já não exercia há alguns anos e que voltou a praticar no ano passado em seu Para Roma, com Amor (To Rome With Love). Curiosamente e de forma rara, Allen não dirige a obra que protagoniza, pois trata-se de um longa roteirizado e dirigido pelo ator John Turturro (O Grande Lebowski).

A trama contará a história de um senhor (Allen) que resolve agenciar seu amigo (John Turturro) como garoto de programa. Pelo que é visto no trailer, parece ser uma comédia bastante divertida e adulta, que certamente não deve atingir a grande massa. Allen parece ótimo, como sempre. O elenco conta ainda com Sharon Stone (Cassino) e a colombiana Sofía Vergara (Os Smurfs), que viverão duas mulheres que querem fazer um menage com o tal garoto de programa.

Fading Gigolo será exibido pela primeira vez no Festival de Toronto, em setembro, e deve ser lançado nos cinemas dos EUA na sequência. No Brasil ainda não há previsão de estréia.



Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!