TRAILER: A Menina Que Roubava Livros


Já foram lançados dois trailers de A Menina Que Roubava Livros (The Book Thief, 2013), adaptação do best seller homônimo do autor Markus Kusak. Nesse post vocês podem conferir o primeiro deles, legendado.

Apesar de ter conhecimento da existência da obra - tamanho seu sucesso, era completamente ignorante do que diz respeito a sua narrativa e, por isso, fui surpreendido ao descobrir que a história se passa durante a 2ª Guerra Mundial, um período histórico riquíssimo e do qual tenho constante curiosidade. Além disso, o filme parece abordar diretamente a questão da caça aos judeus pelo partido nazista, outro tema importante de ser tratado.

O elenco conta com nomes de peso como Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) e Emily Watson (Cavalo de Guerra), e a previsão de estréia no Brasil é para 31 de janeiro de 2014.



Comentários

  1. Tomara que eles consigam melhor muito a história, porque o livro é muito chato. Um dos poucos que não consegui ler até o final, a forma como o livro é escrito é muito repetitiva. A única coisa que me chamou a atenção foi mesmo a visão da criança em relação à guerra e certas atitudes nazistas como a queima de livros.
    Abs,
    Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso o filme deve melhorar muito a história pra ti, Fabiana.
      Eu como não li, vou completamente no escuro para o cinema. Espero me surpreender.

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!