TRAILER: Ninfomaníaca


Foi lançado o trailer de Ninfomaníaca (Nymphomaniac), novo filme do polêmico cineasta Lars von Trier (Melancolia) que promete trazer cenas de sexo explicito em sua obra. E aqui promessa é dívida, pois no vídeo abaixo algumas cenas do gênero já aparecem. Suspeita-se que o filme deva ter uma metragem de aproximadamente 5 horas, e que deverá ser dividido em duas partes, havendo ainda cópias explicitas ou censuradas.

A trama narrará a história de uma mulher que se auto-diagnostica como ninfomaníaca e narra suas experiências eróticas para um homem que a salvou de uma situação de risco em determinado momento. A protagonista será vivida por Charlotte Gainsbourg (Melancolia) e o numeroso elenco contará com nomes como Stellan Skarsgård (Thor: O Mundo Sombrio), Shia LaBeouf (Os Infratores), Uma Thurman (Kill Bill), entre outros.

Ninfomaníaca tem previsão de estréia para 10 de janeiro de 2014 no Brasil.

ATENÇÃO: O trailer do filme, desde seu início, contém breves cenas de sexo explicito, portanto, não assista se não tem idade para tal, ou se isso te ofende de alguma maneira, ok?



Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!