TRAILER: A Culpa é das Estrelas


Foi lançado oficialmente essa semana o trailer de A Culpa é das Estrelas (The Fault In Our Stars), filme baseado no livro homônimo de grande sucesso. Confesso que não tinha conhecimento algum sobre a trama, pois apenas conhecia o livro pela capa, sempre exposta em destaque em qualquer livraria que frequentava. Ao assistir o trailer, no entanto, fui cativado pela história e desde já aguardo para assistir a obra.

Compartilho com vocês a sinopse encontrada no site Cineplayers, pois acredito que traduz de forma excelente o que a obra se trata:

"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."

Mais alguém aguardando o filme? A Culpa é das Estrelas tem estreia prevista para o dia 06 de junho de 2014, no Brasil.


Comentários

  1. Olá...
    Não consegui encontrar em seu blog, o filme Caça aos Gangsteres (Gangster Squad), com Sean Penn. Entretanto, não posso deixar de comentar o mesmo aqui em seu blog. É um filme muito bom! Lembra um pouco (mas só um pouco) o maravilhoso filme Os Intocáveis. Sean Penn, está imperdível. Sua interpretação, como sempre, está irretocável. Para quem gosta do gênero, eu recomendo. Nota 9. Um abraço primo,

    Junior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!