The Walking Dead 5x15 | Try


[spoilers]

Rick perdeu a razão. Será que tentar ajudar a Jessie daquela forma foi certo? Ele deveria se intrometer na vida dos outros, mesmo sabendo que o marido espancava a mulher? Difícil dizer o correto a se fazer. Acredito que sim, mas não da forma como ele fez. No final da briga com Pete, na disputa do "quem vai ficar com Jessie?", Rick perdeu a sanidade. O xerife disse verdades ali, eu concordo com ele em relação a tudo, sobre a comunidade e como devem viver nesse novo mundo dominado por walkers. O problema foi o momento escolhido, que foi totalmente inapropriado. Por isso adorei Michonne ter chego e dado um K.O. nele. Tipo, se toca cara, olha o que você estava prestes a fazer. Matar alguém por um surto maluco. Queimar todo o grupo devido a um ato impensado. Michonne mandou super bem, como amo essa mulher, mesmo não mitando quando quero que mite.

Estava demorando pro Rick surtar de novo, todo esse processo de ser líder de um grupo não deve ser nada fácil. Tudo vai se embolando e quando explode, o barato fica louco! O fato de ter sido idêntico as HQ's me agradou demais, até as falas! BOA KIRKMAN!

Sasha passou por muita coisa. Perdeu Bob, perdeu Tyreese. Seu luto é compreensível. Mas não é por isso que precisa ser mal-educada né? Isso é chato. Não me faça desgostar de você com essa chatice toda. Ela menosprezar o fato de ter sido salva pela Michonne me irritou demais. Foda que pelo visto ela será a atiradora oficial no lugar da Andrea nas HQ's, então pelo visto teremos que lidar com ela um bom tempo. Só espero que ela supere isso logo, ou se é pra ser alguém fria, que seja de um jeito interessante, e não dessa forma. Sua chata!


Daryl e Aaron estão em busca do provável bando que está marcando os walkers com a letra "W". Por um momento eu achei que era uma homenagem ao personagem "Wario", sabe, o vilão dos games do Mario? Ou pode ser algo a ver com o Majin Boo... acredito que no season finale eles, enfim, aparecerão. Acredito que Morgan deva aparecer também, caso a casa caia, prevendo uma treta que pode ocorrer no encontro dos grupos.

Denna agora tem uma pulga atrás da orelha com o grupo do Rick. Ok, ela já tinha. Mas agora, com os depoimentos de Nicholas (maldito! mentiu completamente sobre o ocorrido no episódio anterior, Glenn deveria ter o socado muito mais e deixado pros walker comerem) e com o surto do Rick, tudo muda.

O que nos espera nessa season finale? Um episódio de 1 hora e meia para ver os desdobramentos dessa treta com Pete e comunidade será ótimo pra fechar essa boa quinta temporada de The Walking Dead


P.S.: Carl não perdeu o BV.

P.S.2: To com vontade de comer caçarola.

P.S.3: A música tocada no início do episódio se chama "Somewhat Damaged" da banda Nine Inch Nails, do album "The Fragile" (1999).

___________________________________________________________________________________________________

EDU OLIVEIRA é seriador e cinéfilo. Além de colaborar para o Cinéfilo em Série, ele também é criador do CINEMAGENS. Curta sua fanpage no Facebook e se inscrevam no canal do YouTube. Conteúdo de qualidade a um clique de distância!

Links:
facebook.com/cinemagens

Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!