NEWS | American Crime Story é renovada para a sua 3° temporada


Uma ótima audiência e alguns Emmys depois, "American Horror Story" é renovada para a sua 3° temporada pelo canal FX. Serão produzidos 10 episódios. A série, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, é uma antologia que se baseia em mostrar crimes que ocorreram nos Estados Unidos. A sua primeira temporada foi focada no julgamento de O.J. Simpson, acusado na época de ter matado sua ex-esposa e o amigo dela.

A 2° temporada será baseada num acontecimento logo após a passagem do furacão Katrina, em 2005, em New Orleans. Essa temporada será baseada no livro "The Great Deluge", de Douglas Brinkley, sendo o crime a má gestão pública que não soube ajudar os sobreviventes da tragédia.

A 3° temporada será baseada no assassinato do estilista Gianni Versace, que foi morto por um serial killer chamado Andrew Cunanan, crime ocorrido em 1997. Essa temporada será baseada no livro "Vulgar Favor", de Maureen Orth.

Não há previsão de estreia, mas as filmagens começam no início de janeiro (2° temporada) e em abril de 2017 (3° temporada).

Gianni Versace.


Comentários