NEWS | Adam Sandler arranca aplausos no Festival de Cannes


Não, você não leu errado o título dessa notícia. Adam Sandler (Embriagado de Amor) tem recebido muitos elogios e aplausos durante o Festival de Cannes 2017. Em meio a polêmica de exibição dos filmes da Netflix - que têm recebido duras críticas por não serem exibidos ao público nas salas de cinema -, The Meyerowitz Stories tem transformado vaias em aplausos.

Trata-se do novo filme do diretor Noah Baumbach (Frances Ha), cuja trama pouco se conhece até o momento, exceto por aqueles que estiveram presentes em sua exibição no Festival. Segundo o site Omelete, trata-se de uma narrativa dolorosa, mas magnetizante, em que há tristeza, mas também há humor, tratando-se da reestruturação de uma família que não se vê há anos.

No elenco de peso estão nomes como Dustin Hoffman (Em Busca da Terra do Nunca), Emma Thompson (A Bela e a Fera), Ben Stiller (A Vida Secreta de Walter Mitty), além do próprio Sandler, que protagoniza a obra e se destaca justamente por fugir do esteriótipo dos filmes dele próprio, que (é sempre bom lembrar) já protagonizou bons filmes dramáticos como Reine Sobre Mim, de 2007.

A Netflix ainda não divulgou trailer ou data de lançamento para The Meyerowitz Stories, mas o longa deve ser disponibilizado ainda em 2017 no catalogo da gigante do streaming.

Comentários