NEWS | Diretor de Esquadrão Suicida pode comandar remake de Scarface



De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, David Ayer (Esquadrão Suicida, Corações de Ferro) está em negociações para dirigir o remake de Scarface. Aparentemente a direção seria de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), mas conflitos de agenda impediram que o cineasta continuasse no projeto.

A ideia da produção é contar uma nova história de gângster em tempos contemporâneos, sem necessariamente recontar a trama do clássico filme de 1983, dirigido por Brian De Palma (Os Intocáveis) e estrelado por Al Pacino (Serpico), mas utilizando elementos que fazem do filme icônico.

Roteiristas de peso como Terence Winter (The Sopranos), Jonathan Herman (Straight Outta Compton) e Paul Attanasio (Donnie Brasco) trabalharam no projeto, que teve revisão dos Irmãos Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez). O longa será estrelado por Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars).

E antes que alguém torça o nariz para a ideia do remake, lembrem-se que o filme de 1983 já é uma refilmagem de um longa clássico de 1932. Vamos torcer.

Comentários