- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Postado por
Daniel Oliveira
em
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Em entrevista para a Entertainment Weekly, Woody Allen surpreendeu a todos revelando que não acha Annie Hall - que no Brasil recebeu o bizarro título Noivo Neurótico, Noiva Nervosa - um de seus melhores trabalhos. Veja o que disse o cineasta:
"Por alguma razão, as pessoas gostam daquele filme. Eu fiz coisas melhores. Match Point é um filme melhor. A Rosa Púrpura do Cairo é um filme melhor. O francês, Meia-Noite em Paris, é um filme melhor. Vicky Cristina Barcelona também. Eu fiz filmes que eram tão bons quanto aquele, mas Annie Hall tem um certo carisma, desperta carinho nas pessoas. Manhattan também."
Annie Hall, ou Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, é um dos filmes mais cultuados do diretor, quase uma unanimidade entre críticos e cinéfilos. Curioso, não?
Comentários
Postar um comentário
Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!