NEWS | Kevin Feige comenta a rivalidade entre Marvel e DC nos cinemas


Em entrevista para o AlloCine, Kevin Feige, o chefe criativo da Marvel Studios, comentou sobre a rivalidade entre Marvel e DC nos cinemas, dizendo que muito disso é fomentado pela imprensa:

"Não existe rivalidade. Essa briga é algo que existe mais na imprensa, eu acho. Geoff Johns é um bom amigo meu. Crescemos juntos na indústria e recentemente nos encontramos para celebrar a obra de Richard Donner, trabalhávamos para ele. Então eu aplaudo o sucesso que ele tem. Eu só enxergo as coisas como fã. Quando os filmes vão bem nas críticas e nas bilheterias, é bom para todos, por isso sempre torço para eles."

Geoff Johns, pra quem não sabe, é o chefe criativo da DC na Warner Bros. Ainda na entrevista, Feige comentou o sucesso de Mulher-Maravilha nos cinemas:

"O sucesso desse filme é maravilhoso, nos deixa muito felizes. Finalmente podemos acabar com a falsa ideia de que o público não quer ver personagens femininas. Nós nunca acreditamos nisso. Existiam alguns filmes que não eram tão bons há 10 ou 15 anos que causaram essa reputação. Estou feliz que Mulher-Maravilha acabou com isso."

Apesar da rivalidade, no fim a gente gosta mesmo é dos dois.

Comentários