NEWS | Escolhido o tema do próximo filme de Tarantino


Segundo o The Hollywood Reporter, Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) já está trabalhando no roteiro de seu próximo filme e o projeto será baseado em fatos reais, algo até então inédito na carreira do diretor.

O longa, ainda sem título, seria baseado em um dos crimes mais famosos dos Estados Unidos: o assassinato da atriz Sharon Tate (A Dança dos Vampiros), esposa do cineasta Roman Polanski (O Pianista). O fato ocorreu em 1969, quando a atriz, grávida de 8 meses do diretor, teve a casa invadida pelos seguidores de Charles Manson, líder de um grupo que cometeu diversos assassinatos na década de 60. Manson e parte de seus seguidores foram condenados a prisão perpétua em 1971, estando presos até hoje.

Ainda segundo a publicação, Tarantino já estaria se reunindo com nomes como Brad Pitt (Bastardos Inglórios) e Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida) para estrelarem o filme. Rumores também apontam que Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) estaria sendo cotada para viver o papel de Sharon Tate.

A expectativa é que as filmagens iniciem em 2018.

Comentários