Em entrevista à revista Marie Claire, Kirsten Dunst (Melancolia) voltou a criticar duramente os reboots da franquia Homem-Aranha nos cinemas:
“Nós fizemos os melhores, então quem se importa? Eles estão apenas secando a fonte por dinheiro. É muito óbvio. Você sabe o que eu quero dizer”.
Em entrevista recente à Variety, a atriz já havia apimentado a discussão à respeito do tema, quando foi perguntada se já havia assistido a versão de Tom Holland para o papel, ela respondeu:
"Eu não me importo. Todo mundo gosta do primeiro Homem-Aranha. Vamos lá, eu estou ou não estou certa? Prefiro estar nos primeiros do que nos novos."
Então tá, Kirsten.

Comentários
Postar um comentário
Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!