- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Postado por
Nathalia Bottino
em
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Uma das convidadas de honra do Rio2C 2018 foi a cantora brasileira Karol Conka, que participou de um debate à respeito do entendimento do artista como marca e como ele deve escolher as parcerias adequadas para o seu trabalho.
Karol disse que só trabalha com uma equipe de pessoas que entendem o seu trabalho, respeitam a sua identidade como artista e a mensagem que ela quer passar com suas músicas. O mesmo vale para as marcas que escolhe para fazer campanhas. Segundo ela, a música está na vida de todos e também tem o papel de educar.
A cantora afirmou que é necessário haver a presença feminina não só na frente das câmeras, como nos bastidores também. Em seu clipe "Lálá", sua equipe foi composta apenas por mulheres, por exemplo. Ela diz que é preciso desvincular a imagem da mulher como alguém chata ou frágil demais, e sim como uma figura forte.
Karol também comentou sobre a cobrança de posicionamento que os fãs fazem com os artista e citou o caso da morte da vereadora Marielle Franco. Segundo ela, mais importante do que se posicionar, é saber como se posicionar, e isso também se enquadra as marcas.
Confira a palestra no vídeo abaixo:
Comentários
Postar um comentário
Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!