TEASER: Interstellar


Quem acompanha o Cinéfilo Santista já deve saber que não costumo postar o teaser de nenhum filme, pois acho muito mais interessante esperar sair o trailer, que sempre tem mais informações a respeito da obra. Quebro então minha regra com o lançamento do teaser trailer de Interstellar, novo filme do diretor Christopher Nolan (A Origem), que é de arrepiar.

Ainda pouco se sabe sobre a trama do filme, que contará com nomes de peso em seu elenco como Matthew McConaughey (Magic Mike), Anne Hathaway (Os Miseráveis), Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) e Michael Caine (Filhos da Esperança). Sabe-se apenas que a obra discutirá teorias científicas de um físico da Califórnia, através de exploradores que embarcam em uma viagem através de um "buraco de minhoca" (wormhole). Me parece que o aspecto emocional também ganhará destaque, ao menos é o que o vídeo promete.

Interstellar ainda não tem título e data de lançamento no Brasil, mas estreará em novembro de 2014 nos Estados Unidos, aparentemente com chances de concorrer a premiações.



Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!