TRAILER: Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire


Essa é especialmente para os fãs de anime e mangá, foi lançado o trailer de Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire (Rurôni Kenshin: Kyôto Taika-hen). Para quem não associou o nome original, trata-se da adaptação de Samurai X para os cinemas, que ganhou seu 1º filme em 2012 (muito bom, por sinal) e agora ganhará duas sequências, The Kyoto Fire, que estréia dia 1º de agosto no Japão, e The Legend's Conclusion, com estréia prevista para 13 de setembro na terra do sol vermelho.

Essa sequência é bastante aguardada pelos fãs, pois trará um dos principais inimigos de Kenshin Himura as telas. Trata-se de Shishio, personagem do passado obscuro de Kenshin e que teve quase que a totalidade de seu corpo queimado, mas que segue empunhando sua espada e causando terror em Kyoto. Quem acompanhou o mangá e o anime sabe que esse é um dos melhores arcos da história e esperamos que a adaptação seja tão boa quanto. No trailer também é possível ver uma breve aparição de Aoshi Shinomori, outro personagem adorado pelos fãs.

Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire ainda não tem previsão de estréia no Brasil. Na verdade nem sabemos se irá estrear. O que é uma pena.


Comentários

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!