THE CAST #15 | Demolidor


Olá cinéfilos! Está online a 15ª edição do THE CAST, o podcast do Cinéfilo em Série. Nesse programa contamos com a presença de Gabriel MartinsWilliam Guerra, Edu Oliveira e eu, Daniel Oliveira.

O tema de hoje é Demolidor, a série original da Netflix/Marvel! Entre risadas e comentários abalisados, batemos um papo descontraído sobre o homem sem medo. A série é tão boa assim? Quais as referências dos quadrinhos? O elenco é ideal? O que esperar da próxima temporada? O que a Arlequina tem a ver com isso tudo? Essas e outras perguntas serão respondidas durante o podcast, lembrando que essa edição está recheada de SPOILERS!

Você também pode assinar o THE CAST no iTunes, no WeCast, ou também escutar pelo aplicativo do SoundCloud no androide, é só buscar por "Cinéfilo em Série", baixar, escutar e ser feliz!

Faça o download ou dê play abaixo:



MENCIONADO NO PROGRAMA:



Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários e até a próxima!

Comentários

  1. O efeito sonoro de Metal Gear Solid pra avisar dos Spoilers ahahaha que demais!

    ResponderExcluir
  2. Não costumo comentar muito (apesar de ouvir todos os podcasts de vocês e curtir muito) mas dessa vez me mandaram um beijo, então cá estou :) Obrigada Edu!
    Concordo com vcs que o uniforme vermelho ficou meio caído mesmo. Preferia a roupa toda preta... ele ficava mais imponente, mais gato hehehe
    Espero que mude o uniforme mesmo para próxima temporada. Ri demais com o comentário "Como ele sabe que o uniforme é vermelho?" kkkkkkk imagina o cara que fez o uniforme resolve dar uma zoada e faz um uniforme verde e amarelo? Brasil representado!!



    Mais uma vez elogio a edição do podcast de vocês. MUITO bem editado, os participantes sabem a hora de falar para que não fiquem todos falando ao mesmo tempo.
    Continuem com o ótimo trabalho! Eu ouvirei todos :)


    E aproveito pra lançar a campanha: #EduProElencoFixo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o podcast de vocês, guris. Só queria dar um toque, divulgar o link na review dos outros não é muito legal. Né? Boa sorte aí.

    ResponderExcluir
  4. Sempre me dá vontade de entrar no assunto com vocês, HAHA. E gostei do filme de Demolidor também, me julguem, me block huahsiuah To rindo de 'como ele sabe que o uniforme é vermelho?" KKKKKKKKKK As lutas, o tom sombrio, foi tudo muito bem feito. sangue, sangue, sangue <3 Concordo com os pontos levantados por vocês, show o podcast. VALEU, Netflix! Que venha Season 2 ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá Diego! Obrigado pelo elogio.


    Com relação a divulgação do link em review, sou o editor do podcast e do blog. Eu que cuido sozinho da divulgação oficial do podcast. Particularmente não me recordo de ter divulgado o podcast na review de ninguém. Se quiser enviar o link, seria bom pra refrescar minha memória.


    Vale lembrar que a internet é feita para se trocar conteúdo. Não vejo problema quando alguém lê um post meu, faz um comentário, e me convida para conhecer algum site. A propaganda por si só tb não acho legal.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Thalissa, ficamos felizes que gostou! Agora aguardemos juntos a 2ª temporada.


    Obrigado pelo seu comentário. Os ouvintes comentando são nosso combustível para continuar produzindo :)

    ResponderExcluir
  7. Brazilian Demolidor seria épico! ahahaha


    Obrigado pelo comentário, Mimim! Saber que você gosta do nosso cast é motivo de orgulho, pois sabemos do quanto você também gosta dos assuntos que tratamos. E como eu quem faço a edição do programa, fiquei particularmente feliz com o elogio. haha


    Sobre Edu entrar pro elenco fixo. Aguarde novidades..... :D haha

    ResponderExcluir
  8. Esse só os fãs percebem, Edu! Melhor jogo! haha

    ResponderExcluir
  9. Peço desculpas, não foi minha intenção criar nenhum atrito. Não irá ocorrer mais isso.

    ResponderExcluir
  10. Finalmente escutei o Cast \o/ estão de parabéns.
    Conheci o herói com o filme de 2003, ele instigou minha curiosidade a ler sobre o herói, e a partir daí pude conhecer um pouco do universo Marvel, suas histórias são muito boas, e em pouco tempo ele se tornou meu herói predileto.
    Quando divulgaram que seria produzida uma série dele eu achei o máximo, pois diferente do filme eles poderiam explorar mais profundamente o herói. A série com certeza superou todas as minhas expectativas, o enredo estava ótimo, o elenco estava impecável e concordo com o que vocês falaram de matarem muitos personagens que poderiam render história ainda.
    Agora só resta esperar a próxima temporada em 2016. :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, Olinda!
    Ficamos felizes que gostou do cast :)


    Como você, estamos ansiosos para a próxima temporada. hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou, não gostou, quer conversar sobre? Comenta aí!