5 Motivos Para Você Assistir | Scrubs


Scrubs é uma comédia que mostra a vida profissional e pessoal de diversos personagens que trabalham no Hospital Sacred Heart. Com nove temporadas, a produção utilizou de um gênero de série de TV bastante utilizado na época e o transformou, adicionando muito humor e tornando-se quase uma paródia de seriados médicos dramáticos, como House M.D. e Grey’s Anatomy.

Diferentemente de outras sitcoms, Scrubs foi filmada com apenas uma câmera e não usava os tradicionais sons de risadas ao término de cada piada. 

Então aqui listarei 5 motivos para você começar a maratonar a série hoje!


1. Narração

Muito antes de Frank Underwood quebrar a quarta parede em uma série, Scrubs já fazia isso com o Dr. J.D. Dorian (Zach Braff). Cada episódio é estruturado através de múltiplas histórias, ligadas entre si pela narração do protagonista, que ao final de cada capítulo conta uma pequena moral filosófica. Além disso, por ter uma mente muito criativa, J.D. mistura realidade com imaginação, o que acaba criando momentos icônicos.


2. Bromance

J.D. Dorian divide a cena com seu melhor amigo e residente da área cirúrgica, Chris Turk (Donald Faison). Eles se conhecem desde a faculdade e além de trabalharem no mesmo hospital, dividem um apartamento. A relação deles causa sempre muitas gargalhadas e é, sem dúvida, um dos melhores bromances das séries de TV.



3. Sarcasmo

Dois personagens são responsáveis pelas melhores piadas sarcásticas da série, o Dr. Perry Cox (John C. McGinley), um médico veterano que humilha e despreza seus internos e torna-se um mentor para J.D., e o zelador (Neil Flynn), cujo nome é um mistério, que simplesmente odeia J.D. e faz de tudo para atrapalhar a vida dele. 

 


4. Relacionamentos

Desde o começo da série vemos que J.D. se apaixonar pela colega de trabalho Dra. Elliot Reed (Sarah Chalke) e acompanhamos esse romance cheio de idas e vindas por bastante tempo. O outro casal é entre Cristopher Turk e a enfermeira, conselheira e que sempre ajuda os internos, Carla Espinosa (Judy Reyes) e logo de cara percebemos que um foi feito para o outro.



5. Episódio Musical

O sexto episódio da sexta temporada é especial, pois é um capítulo musical. Sim, eu sei que esses costumam ser os piores episódios nas séries e que não tem a ver com a temática e tudo mais, no entanto, por causa da veia humorística da série e por não levarmos eles tão a sério, trata-se apenas de mais um episódio que nos faz rir muito, não só da situação, mas também dos personagens dançando e cantando de forma hilária.



Nem preciso citar que momentos da série são bem marcantes e a internet está cheia de memes e gifs retirados de Scrubs, como esse clássico dos gatinhos, que com certeza você já viu por ai:


Então para aqueles dias ruins onde você precisa distrair e dar boas risadas, assista essa série maravilhosa que deixou um buraco cheio de saudades no meu coração.

Comentários