Cenas Inesquecíveis | Creed


Sou um grande fã da antologia Rocky. Cresci assistindo aos filmes do "Garanhão Italiano", sempre motivado por suas mensagens e um personagem tão cativante. Por gostar tanto da obra, recebi com receio a noticia de que Creed: Nascido Para Lutar estava em desenvolvimento na época, pois acreditava que Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia Vol. 2) havia encerrado a história do pugilista de forma digna com Rocky Balboa (2006).

Felizmente meu temor era infundado, pois Ryan Coogler (Pantera Negra) nos apresentou a Adonis Creed (Michael B. Jordan) com maestria, sem esquecer do legado de Rocky e tratando os personagens com imenso carinho. Se isso não bastasse, tive uma experiência diferenciada com o filme, já que a obra pela primeira vez na CCXP 2015, ao lado de milhares de pessoas que vibravam com cada grande momento.

Dito isso, chegamos a Cena Inesquecível da vez, quando o tema clássico composto por Bill Conti (Karatê Kid: A Hora da Verdade) toca pela primeira vez para Creed, no momento perfeito da narrativa, em uma cena editada de maneira brilhante. Trata-se de um grande filme e essa cena é um diamante cinematográfico. Apenas assistam.

Comentários